sexta-feira, 14 de junho de 2019

Conversa na Rádio Diplomata


Na manhã do dia 13 de junho, por volta das 10 horas, os ouvintes da Rádio Diplomata FM 105,3 ouviram uma voz diferente saindo pelos alto falantes, em uma participação especial no programa "Da Hora". 

A convite da amiga jornalista Juliana Ferreira, pude participar da programação da rádio em dois blocos com uma sonzeira do Rappa tocando entre um bloco e outro. Nestes blocos, transcorreu uma animada conversa com os comunicadores Jô Eufrasio, Clayton Coutinho e Jaison Lorencete. Fico um pouco nervoso com a presença de câmeras ou microfones, mas a equipe da Diplomata teve a sensibilidade de acolher o seu visitante e deixá-lo bem a vontade.


Foi citado os 18 anos da Cartum, completados neste mês, algumas curiosidades sobre os personagens e outras publicações simultâneas. Também recebi mensagens de incentivo vindas dos ouvintes que muito me alegraram. Mas o grande objetivo era explicar um pouquinho da campanha para a realização do novo livro sobre a história de Brusque: "Vila de São Luiz Gonzaga", onde os APOIADORES receberão generosas RECOMPENSAS ao final da campanha, além de possibilitarem a EXISTÊNCIA de 1200 volumes desta obra literária. Os incentivadores da cultura que participam desta vaquinha literária, proporcionam um incentivo a leitura para todas as idades, além de divertir e transmitir conhecimentos históricos.


Foi um grande prazer participar do programa e conhecer pessoalmente os donos das vozes que nos acompanham diariamente pelas ondas do rádio. Em breve espero estar de volta lá no microfone para anunciar que o projeto deu certo! Grande abraço a todos!!

Nenhum comentário: