quinta-feira, 11 de outubro de 2018

RETA FINAL do novo Livrão da CARTUM

As datas limite vão se aproximando, os prazos vão reduzindo e o final do projeto está começando a se concretizar. Até o final da semana que vem deve ser finalizado o segundo LIVRÃO das Revistas CARTUM com seus deliciosos quadrinhos gourmet: "A VOZ DA EXPERIÊNCIA: QUADRINHOS PARA RIR E REFLETIR", uma obra com 110 páginas coloridas e 15 histórias em quadrinhos.


Neste momento está sendo desenvolvida a ÚLTIMA história em quadrinhos presente neste grandioso projeto: "A Insubstituível", cujo tema é a saudades de quem se ausenta. Uma clara demonstração que só damos valor à maioria das pessoas, depois que ela não se encontra mais presente e não podemos mais desfrutar do seu convívio.

Seguindo o cronograma, até o dia 13 de outubro devem ser finalizadas as etapas: ESCREVER, DESENHAR, COLORIR e DIAGRAMAR.
Entre os dias 13 e 14 serão feitas a EDIÇÃO e uma meticulosa REVISÃO FINAL, para uma derradeira ajeitada na carroça antes de seguir viagem para a IMPRESSÃO GRÁFICA que deve ocorrer entre os dias 15 e 25 deste mês, concretizando assim a PRIMEIRA ETAPA deste projeto. A segunda etapa vai durar entre 26 de outubro e 08 de novembro, mas sobre isso falaremos na sequência.


O segundo livro com quadrinhos gourmet da Revista CARTUM estará a venda nas livrarias, em diversos outros estabelecimentos comerciais de Brusque e também pela internet, a partir do dia 10 de novembro.
E vem muito mais pela frente!! Colecione essas preciosidades. Acompanhe as novidades curtindo a página da Cartum no facebook:


Em breve estaremos publicando novidades sobre os novos livros!!




Confira outros detalhes sobre o novo livrão, acessando o link: https://revistascartum.blogspot.com/2018/08/um-projeto-aprovado.html

Para ver o momento da assinatura do contrato referente ao projeto: http://revistascartum.blogspot.com/2018/08/assinatura-do-contrato.html

Para conhecer melhor a Revista CARTUM, acesse: www.revistascartum.com.br

Nenhum comentário: