terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Revista LEITOR VIP nº 46

2017 passou voando como um foguete e cá estamos nós divulgando a penúltima publicação deste ano que já está finalizando.
Os assinantes da revista CARTUM vão receber o último envelope do ano que vai conter:



1 exemplar da Revista CARTUM 118;
1 lindo cartão de Natal;
1 par de meias CARTUM;
1 confortável camiseta (para aqueles que renovarem a sua assinatura para 2018);
1 ímã de geladeira (com calendário de 2018);
2 adesivos divertidos e...
1 exemplar da Revista LEITOR VIP nº 46.

A revista Leitor Vip possui um conteúdo exclusívissimo para os "leitores Vip" da CARTUM e é impressa na quantidade exata de assinaturas vigentes naquele mês.
Confira o conteúdo da quadragésima sexta edição:



O setor FUNDÃO DO BAÚ vai relembrar a Revista d Pelznickel, publicada no Natal de 2014. Trata-se de uma tradição passada de pai para filho que, em Guabiruba acontece desde a imigração dos alemães por volta de 1862. Uma das únicas tradições guabirubenses que nunca foi esquecida: Pelznickel nas ruas nos dias 6 e 24 de dezembro. Nestes dias, o Pelznickel sai às ruas com vestes em trapos, muita barba de velho, folhas, chifres de animais, chicotes e correntes fazendo muito barulho para cobrar das crianças obediência. 

 Esta será a última MÁGICA apresentada na página "Truques e Mágicas", com uma sensacional mágica feita com o auxilio de uma calculadora que deixará muitos voluntários da platéia espantados e boquiabertos.
 A Leitor Vip 46 ainda vai apresentar:
- Um estudo do calendário, lembrando onde estão os EQUINÓCIOS e os SOLSTÍCIOS.
- Desafios geométricos;
- Dicas de como falar sobre POLÍTICA com as crianças;
- Diretrizes futuras do FRITZ e da FRIDA.


No segmento HISTÓRIA DOS QUADRINHOS, relembramos em uma breve micro-biografia de um grande autor nacional: o escatológico Marcatti, e também de um mestre dos quadrinhos estrangeiro: Harvey Kurtzman, criador da revista humorística “Mad”, em 1952, da editora EC. Posteriormente, criando o mascote da publicação: Alfred E. Neuman. Kurtzman foi também conhecido pela longa série Little Annie Fanny nas páginas da Playboy de 1962 a 1988



O pacotaço de final de ano deve ser entregue para os assinantes a partir do dia 15 de dezembro.
Boa leitura a todos!! E que venha 2018!!!


Nenhum comentário: