quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Resumo produtivo do ano de 2017

2017 foi um ano bastante produtivo. Confira tudo o que saiu da linha de produção nos estúdios CARTUM:



- 9 revistas CARTUM (nº 110 a 118);

- 7 revistas LEITOR VIP (nº 40 ao 46);

- 2 Cartilhas temáticas (Conseg nº 04, sobre "Civismo" e Transitolândia nº 02);

- 1 mapa para colorir com a cidade de Guabiruba;



A Revista CARTUM esteve presente em 3 eventos neste ano:
- BRUSCOMIX (Brusque), organizada pelo Jonathan Schiesse;
- CATARINA COMIX (Timbó) convidado pelos guerreiros Henry e Fafa Jaepelt;
- e FEIRA DO LIVRO de JOINVILLE, a convite do amigo Chico Lan.


É um grande prazer poder interagir e fazer novas amizades neste universo dos quadrinhos. Um dia, quem sabe, estaremos presente em eventos de outros estados, também!


Teve o projeto cultural CIDADE EM CORES, que mobilizou centenas de cidadãos guabirubenses que coloriram os seus mapas de Guabiruba, que continham todos os pontos turísticos, igrejas de bairros e principais edificações da cidade.


Ao longo do ano também foram desenvolvidos KITS DE PASSATEMPOS mensalmente para a Panificadora Zen distribuir para os seus clientes mirins.

Foram produzidos ainda  mascotes como esta tartaruga para o Luis Hemmer, que vende produtos naturais no Geshafthaus, e simboliza neste animal a longevidade proporcionada pelos itens da sua loja.

Também foram desenvolvidas diversas caricaturas, como esta aqui embaixo, do Ricardo, do salão Rick Style Hair, no início da Hercílio Luz!

Antes de apagar as luzes de 2017, ainda foi feita toda uma bem-sucedida correria de arrecadação para a impressão do livrão "Colonização do Vale do Itajaí-Mirim", mas esse assunto fica para 2018!!

Agradeço a todos que contrataram meus serviços em 2017, ou que contribuíram através de patrocínio, assinatura anual, curtida no facebook ou qualquer outra maneira de expressar um sentimento de apoio a este projeto heroico que visa difundir o hábito de leitura, além de ampliar os conhecimentos dos seus leitores. MUITO OBRIGADO, BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

Nenhum comentário: