domingo, 21 de agosto de 2016

Revista LEITOR VIP nº 36

Quem já está pronta para ser entregue aos assinantes da CARTUM é a revista LEITOR VIP nº 36 !! Veja só que conteúdo bacana:


Anualmente a revista LEITOR VIP promove alguma edição temática, para sair da rotina de padrões tradicionais. Em anos anteriores tivemos a revista LEITOR VIP especial de charadas, de caça palavras, de máquina do tempo, oficina de hist. em quadrinhos, entre outras. Desta vez o tema será um famoso setor linguístico da revistinha CARTUM: o “Aprenda Inglês Dando Risada”, que estreou na edição de nº 23 (setembro de 2006) da Cartum, numa parceria com a escola de idiomas BIG BEN , e dura até hoje, proporcionando muitas risadas e também muitos conhecimentos.
Foi feita uma seleção entre todas as piadas que foram publicadas e o resultado disso você confere nesta e na próxima edição da Leitor Vip (nº 37), apresentando nas duas edições um total de 40 excelentes piadas traduzidas, divertindo e ensinando.



Além das piadas traduzidas, esta edição ainda apresenta:

HISTÓRIA DOS QUADRINHOS, com a história de 2 desenhistas com trabalhos brilhantes e inesquecíveis:
O paulistano FERNANDO GONSALES, que é bem conhecido por utilizar bichos como personagens (além de cartunista ele é veterinário), e a estadosunidense MARGE BUELL, criadora dos personagens Bolinha e Luluzinha



Ahh... e não se esquecer da mensagem PARA REFLETIR, e nem das DIRETRIZES do nosso querido amigo GORDO, um personagem volumoso!!

A revista LEITOR VIP será entregue até 15 de setembro para os assinantes da revista CARTUM, junto com a CARTUM 106, o mapa BRUSQUE PARA COLORIR e um adesivo.


Boa leitura a todos!!

Nenhum comentário: