terça-feira, 5 de abril de 2016

Revista VAMOS BRINCAR!


Está chegando em vários pontos de venda em Brusque e região, a revista VAMOS BRINCAR!! - o novo lançamento das revistas CARTUM, com atividades direcionadas para crianças de 3 a 6 anos.
O custo é de apenas R$6,99 e a revista possui 24 páginas repletas de atividades temáticas ensinando um pouquinho mais sobre o Universo e os Corpos Celestes. AAhhh... e ainda vem 2 brinquedos de brinde, são diversas opções.
A listagem com os pontos de venda vai sair em breve. Fique atento e garanta um exemplar para o seu filho, seu sobrinho, neto, enteado, vizinho, etc...


A revista “Vamos Brincar” chegou para divertir crianças a partir de 3 anos, com diversas atividades que desenvolvem a sua percepção visual e estimulam o seu raciocínio lógico.
Também tem pequenas informações (cada edição vai abordar algum tema) inseridas nestas atividades para que as crianças possam ampliar a sua compreensão sobre a ciência (entre outros assuntos), intensificando a sua própria imaginação.

As páginas para colorir estão aí para desenvolver a criatividade com o uso das cores e a coordenação motora (ao colorir dentro dos limites do desenho).
Pra completar, ainda tem: APRENDA MAIS sobre o Sistema Solar (página 12); BRINCADEIRA INTERATIVA - estimulando o tato (página 13); quadrinhos e charadas (páginas 14 e 15).

Divertir-se é muito bom! Melhor ainda é divertir-se aprendendo um pouco mais! Vamos Brincar!


Nenhum comentário: