sexta-feira, 8 de abril de 2016

Revista CARTUM nº 102


E não é que já está chegando a revista CARTUM nº 102? A partir de 12 de abril começa a distribuição em mais de 125 estabelecimentos comerciais de Brusque e região dos 3500 exemplares da centésima segunda revista CARTUM!!


Na história principal, Gumercindo e Gertrudes descobrem a melhor maneira de obter qualidade de vida para todos os brasileiros, em "Rivalidade Besta"! Esta historinha terá uma BONUS PAGE publicada aqui e na página da Revista CARTUM no face, a partir de 15 de abril!


No segmento BRUSQUE ONTEM, mais dois temas são resgatados do fundo do Baú: "Hoje é Dia de Circo", contando sobre a passagem do Circo Frosso, com o palhaço Tatito por Brusque, no início do séc. XX e "Cidade das Bicicletas", contando porque Brusque já foi merecedora deste título.


 Os tradicionais setores da CARTUM também estarão presentes: Aprenda Inglês Dando Risada, Opinião do Leitor, Dica Cartum, Trânsito + Consciente, Palavras Cruzadas (trazendo os maiores campeões do campeonato paulista de futebol).


Tem ainda a Piada Clássica com o advogado Barbosa e os seu "Tatu de Estimação", além das irresistíveis tirinhas. 
O Vale a pena Rir de Novo desta edição republica a história "Disputa Voto A Voto" com os candidatos Omar Ajá e Chico Rupto.


Corra até os distribuidores da CARTUM para garantir a sua, mas se não chegar a tempo, basta fazer uma assinatura anual e garantir os 17 (no mínimo) lançamentos previstos para 2016.
Os assinantes estarão recebendo a sua revista CARTUM 102, acompanhado de um exemplar da revista "Brincando e Aprendendo" e um adesivo!

Nenhum comentário: