segunda-feira, 1 de junho de 2015

Revista CARTUM 14 anos

Quem diria que a revistinha CARTUM iria algum dia comemorar 14 anos de existência? Nem o mais otimista dos sonhadores imaginaria uma longevidade destas para uma revista que em quase 200 edições diferentes nunca recorreu a palavrões ou apelações de qualquer natureza para ganhar ibope.

Muito pelo contrário, a revista Cartum objetivou durante todo este período estimular o hábito da leitura saudável em todas as idades entre a população brusquense, através da distribuição gratuita dos exemplares, apresentando um conteúdo com bom humor de qualidade, trazendo conhecimentos e informações de utilidade pública em meio a risos e um bom entretenimento.
Foi em junho de 2001 que foram distribuídos os 3000 exemplares da revista CARTUM nº 01!


Fica aqui registrado os votos do mais sincero agradecimento a todos os empresários que patrocinam a revista hoje em dia ou que patrocinaram em algum momento, durante esses anos todos, possibilitando a continuidade desta manifestação cultural. Também aos "leitores vip" que ano após ano renovam a sua assinatura, motivando a sua produção constante.
Gratidão verdadeira também a todos os colaboradores que já participaram do desenvolvimento de alguma edição! Especialmente ao Luis da diagramação, à Kati colorista e à secretária Vanessa, que possibilitam que tudo isso esteja acontecendo.


Estendendo o agradecimento a todos os leitores que acompanham a revistinha, pegam ela em algum dos distribuidores e dedicam preciosos minutos de suas vidas decifrando os quadrinhos coloridos, buscando a mensagem contida nos balões ao mesmo tempo em que observam as mudanças nas expressões faciais dos personagens, numa mistura de emoções e acontecimentos incomuns, alegrando o dia destes leitores.
A CARTUM não é um sucesso de vendas nem tampouco um clássico das HQs, é apenas uma revista em quadrinhos sincera e honesta com um conteúdo original e ético que faz as pessoas lerem e se divertirem há 14 anos!! 
CURTAM CARTUM!!

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Goleiros e Técnico.

  GOLEIROS Matheus Nogueira da Silva 08/08/1986,  Taboão da Serra SP Chegou em 2023. Georgemy Gonçalves 15/08/1995,  Americana SP Chegou em ...