domingo, 3 de junho de 2012

Sombras da verdade

Quem vê cara não vê coração! Foi pensando neste ditado popular que foram criadas algumas das mais criativas capas entre as 70 revistas já publicadas: focando as sombras da verdade e com as quais revelando os sentimentos mais íntimos de seus proprietários:

Na revista Cartum nº 09 ( junho 2003) encontramos a sombra de um tremendo sem vergonha: o conquistador inveterado Pafúncio Antunes.
Na CARTUM 21, em maio de 2006, um funcionário subordinado demonstra sua irritação com seu exaltado    patrão através de uma sombra irreverente.
 Em maio de 2008, na edição 36, um jovem casal apaixonado simboliza a tremenda perda de tempo que é a falta de harmonia conjugal.

Enquanto que na Cartum nº51, (março 2010), o nosso querido amigo Gordo (e sua imensa sombra) representam seu descontrole alimentar ao aproximar-se de guloseimas.

Enfim, em maio de 2012, na sua edição de número 70, a revista CARTUM apresenta através da sombra do Pafúncio,o real sentimento do nosso herói ao ouvir a chamada no consultório do dentista Oscar Iado.

Aguarde a próxima Sombra da Verdade em alguma edição futura da Revista CARTUM!!!

Nenhum comentário:

ALERTA - Previsão de Tempo

Pedimos especial atenção para as condições de tempo previstas para os próximos meses na cidade de Brusque e região: Tempo sujeito a pancadas...