quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A PRIMEIRA EDIÇÃO



"O ano de 2001 ia seguindo seu revezamento de meses normalmente, até parecia que seria um ano como outro qualquer... quando, de repente, numa fria tarde de junho, surgiram por todos os cantos da cidade exemplares de uma simpática revista em quadrinhos gratuita!
Era a primeira edição da CARTUM que acabava de sair do forno com seus personagens cabeçudos, narizudos e de comportamentos inconfundíveis, cujos estereótipos podem facilmente ser encontrados entre nossos amigos ou familiares.
O que começou como uma brincadeira despretensiosa tornou-se uma publicação mensal bem recebida pelos leitores de Brusque e região.
Aos pouquinhos foram pipocando mais de 70 edições nestes 7 anos trazendo uma leitura divertida e bem intencionada com importantes mensagens sobre temas como: saúde, trânsito, meio ambiente, etc, estimulando o hábito de ler e refletir!
Atualmente 70% do conteúdo das revistas CARTUM são criação própria, o restante é inspirado em piadas clássicas altamente selecionadas.
7 anos de boa leitura se devem ao inestimável apoio do comércio brusquense. Cada anúncio publicado nas revistas CARTUM foi um voto de confiança incentivando a produção de edições cada vez melhores!


Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Goleiros e Técnico.

  GOLEIROS Matheus Nogueira da Silva 08/08/1986,  Taboão da Serra SP Chegou em 2023. Georgemy Gonçalves 15/08/1995,  Americana SP Chegou em ...