quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

assinaturas Revistas CARTUM


5 BONS MOTIVOS PARA ASSINAR AS REVISTAS CARTUM:

1)receba uma luxuosa edição entitulada "Filho Pródigo", com 40 páginas, trazendo 4 aventuras da família do Pafúncio (já publicadas) e uma história colorida inédita!
2)receba 5 Revistas LEITOR VIP (exclusivas para assinantes), com 16 páginas contendo: charge do assinante do mês, caça palavras, MÁQUINA DO TEMPO com quadrinhos impagáveis do fundo do baú (nunca antes publicados), dicas do Cartum para criar sua própria história em quadrinhos, entre outras atrações!
3)receba adesivos e outros brindes surpresa ao longo do ano.
4)receba uma Cartilha CARTUM "Consciência no Trânsito".
5)Receba 8 edições da Revista CARTUM (43 A 50), TUDO ISSO ENTREGUE NO SEU LAR OU LOCAL DE TRABALHO, de março a novembro de 2009!

PARA FAZER A SUA ASSINATURA, BASTA ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: revistascartum@gmail.com

Este pequeno apoio financeiro concede ao leitor o direito de receber 15 revistas e diversos brindes no conforto do seu lar, porém, a criatividade encontrada nas páginas da CARTUM não se compra com dinheiro...O apoio motivacional que o assinante está dando é que estimula a produção de edições cada vez melhores! Para quem está suando para manter essas bem humoradas páginas, um leitor que confia e aposta neste trabalho tem um valor inestimável!
Obrigado e boa leitura!!


Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil