quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Crônica - Na Contramão Disso Tudo Que Tem Por Aí

 Por: Aldo Maes dos Anjos (Autor da Revista CARTUM INTERATIVA).

     Hoje peguei a caneta para fazer uma manifestação bombástica, a qual deverá causar surpresa em alguns, fará outros darem boas risadas, enquanto ainda haverão aqueles que ficarão preocupados com a minha sanidade mental.

     A novidade esteve escrita na minha testa esses anos todos, e olha que ela não é pequena! Quem compartilha do meu convívio já sabe disso, mas tem alguns que sequer imaginam essa possibilidade. O comunicado que pretendo aqui divulgar vai mexer com as crenças de alguns, outros definitivamente não acreditarão, mas servirá como semente para a reflexão de muitos. Enfim, a grande revelação é a seguinte: eu não sou "top"! Nadinha, nem um pouco! Que me perdoem aqueles que foram surpreendidos com este depoimento, mas estou na contramão de tudo isso que tem por aí. 


     Eu nunca desejei ser melhor do que ninguém, muito pelo contrário, eu quero que todos, sem exceção, prosperem e sejam felizes! Que todos possam curar-se de suas mazelas particulares, que saibam perdoar e se conformar com o que quer que seja, sempre com a gratidão de que algo que tenha ocorrido poderia ter sido ainda pior. Meu olhar sempre deseja que as desavenças desapareçam, e que o perdão, a compreensão e o respeito mútuo prevaleçam. Eu amo e quero bem a todos que eu vejo na minha frente. E os que eu não vejo, amo igualmente. Amo aquele que me sorri e também aquele que me olha de cara feia. E também o cidadão que me difama. Pois se o que ele diz for verdade, nada posso fazer porque da verdade não podemos fugir. E, se for mentira, nada preciso fazer, pois já existe quem vai, em algum dia, julgar cada ato nosso com sabedoria e justiça.

     Amo muito os que me estendem a mão, os apoiadores do meu trabalho, que me encorajam perante os obstáculos dessa vida, e amo também a quem me ignora e debocha do que eu faço, pois me ajuda a manter minha humildade. E como eu poderia deixar de amar e desejar o melhor a quem parou o que estava fazendo para ler tudinho até aqui, nesta divagação aleatória? Eu te amo!!


     La guerra no es la vida!

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Zagueiros.

  ZAGUEIROS Wallace Reis 26/12/1987,  Conceição de Coité BA Chegou em 2022. Ianson Acosta Soares 15/07/1995,  Caxias do Sul RS Chegou em 201...