segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Revista LEITOR VIP INTERATIVA nº 86

 



Você já viu uma revista em quadrinhos com 2.916 páginas, com centenas de divertidas HQs? Pois os assinantes da CARTUM vão receber uma dessas, esse ano. A primeira edição da Revista LEITOR VIP em 2024 (nº 86), vai trazer um conteúdo sensacional. 

Será uma coleção com as 100 primeiras edições da revista CARTUM, em formato virtual, acessada por 100 QR Codes, com todas as páginas que formaram as edições originais, desde a nº 01 até a nº 100, formando uma coleção Na Nuvem com estes cem E-Books, os quais foram publicados originalmente, de junho de 2001 a dezembro de 2015!!



Os colecionadores vão completar suas coleções. Os leitores antigos vão relembrar dos velhos tempos e os novos leitores vão poder conhecer as historinhas do passado.

Analisando os E-books, será possível perceber toda a evolução existente no traço e no texto de um artista esforçado que se dedica e produz bastante, melhorando gradativamente a qualidade do seu trabalho.

Ao longo do ano, mais 30 E-Books serão disponibilizados aos assinantes.

E não pára por aí: muitas novidades virão pela frente!!


Confira outras novidades nesta edição:
CHARGES DE CAPAS MEMORÁVEIS !
Confira nas páginas impressas, a quarta parte desta série, com as Capas COMEMORATIVAS DE ANIVERSÁRIO.

No QR Code, estão todas as capas memoráveis da Revista CARTUM!!

PROMOÇÃO ASSINANTE PREMIADO !

Responda à pergunta que está em algum lugar desta revista, envie para o whats app indicado, dentro do prazo estipulado e concorra a prêmios!!

E ainda:

O QUE É O QUE É?
4 Charadas impressas e mais 5 virtuais.

FRASE DO MÊS
Uma frase marcante de Olavo Bilac. 
No QR Code, a biografia do autor desta frase!


Acompanhe essas novidades, fazendo uma Assinatura Anual. Veja como:

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Zagueiros.

  ZAGUEIROS Wallace Reis 26/12/1987,  Conceição de Coité BA Chegou em 2022. Ianson Acosta Soares 15/07/1995,  Caxias do Sul RS Chegou em 201...