quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Visita ao Colégio São Luiz




 Na manhã da quinta feira 29 de agosto, tive a honra de ser convidado para uma visita às turmas de 5º e 6º Ano do Colégio São Luiz, acompanhado da professora Cris, onde pude interagir com os alunos.


A professora Cris ganhou a tradicional caricatura dos professores no quadro. O aluno Alisson copiou em sua folha o desenho idêntico ao que estava no quadro, demonstrando grande habilidade.


O aluno Felipe, que a princípio mostrou-se bastante tímido, ficou radiante ao ser sorteado com uma caricatura individual.


Tive uma boa conversa com as turmas, onde pude relatar meu processo criativo, a forma como eu desenho e a minha experiência com os quadrinhos desde a infância. Respondi muitas dúvidas e na sequência, cada aluno desenvolveu seu próprio personagem de HQ.


Ao final foram feitas algumas caricaturas que estavam programadas, mas com certeza a vontade de todos era ter levado pra casa a sua também, o que me faria ficar desenhando no mínimo até a meia noite. Ficou combinado uma nova visita em setembro somente para ensinar a fazer caricaturas e deixar uma divertida lembrança a todos os presentes.


As duas turmas tiveram uma participação bacana, com atenção e respeito e interagindo bastante. Agradeço à direção do colégio pelo convite!! Mês que vem tem mais!!

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Goleiros e Técnico.

  GOLEIROS Matheus Nogueira da Silva 08/08/1986,  Taboão da Serra SP Chegou em 2023. Georgemy Gonçalves 15/08/1995,  Americana SP Chegou em ...