sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Assinatura do contrato


Foi realizado na tarde de quarta feira, 07 de agosto, um evento no Salão Nobre da Prefeitura para assinatura dos contratos dos 13 projetos que foram selecionados no edital da Fundação Cultural de Brusque de 2019.


Entre os projetos classificados está o quarto livro com QUADRINHOS GOURMET das Revistas CARTUM: "Revista CARTUM 18 Anos - QUADRINHOS ANO APÓS ANO".
Trata-se de uma antologia com 20 histórias em quadrinhos sendo cada uma desenhada em um ano diferente desde 2001 até 2019, demonstrando a evolução no traço de um desenhista ao longo do tempo.



Todos os proponentes foram acolhidos com muito carinho pelos membros da Fundação e pelos chefes do executivo, Prefeito Jonas Paegle e seu Vice Ari Vechi. Dr. Jonas lembrou em sua fala que o ser humano precisa utilizar seus dois hemisférios cerebrais: um comandado pela razão e outro pela emoção, sendo que a arte possibilita tal equilíbrio.


Parabéns a todos os proponentes selecionados e que todos tenham muito SUCESSO na concretização dos seus projetos!! Gratidão a todos os envolvidos neste edital, especialmente ao Igor, Jaque, Franci e Dorinel!! É muito bom ver que a Fundação Cultural se encontra em boas mãos!!

Em breve publicaremos maiores novidades sobre este novo livro!!

Nenhum comentário: