domingo, 17 de junho de 2018

Revista LEITOR VIP nº 49

Para quem, por acaso, ainda não tenha sido apresentado, a Revista LEITOR VIP é uma leitura adicional para os assinantes da Revista CARTUM, trazendo um conteúdo exclusivo para quem é Leitor Vip desta divertida publicação.

Confira o conteúdo da quadragésima nona edição exclusiva para os assinantes:



No segmento PERSONAGENS SUMIDOS, vamos recordar da DONA LURDES, que teve uma única participação na revista CARTUM nº 7, de 2002. A Dona Lurdes é uma senhora com problemas sérios na língua: possui ela frouxa e destila veneno através de calúnias, difamações e maledicências em geral. É a fofoqueira de plantão, junto de sua fiel escudeira Nair, que também adora invadir verbalmente a privacidade alheia.



Tem o DESAFIO DOS PALITOS, com 3 racha-cucas: um fácil, um médio e outro um pouco mais difícil.




 No setor EU RECOMENDO, em cada edição de 2018 estarei indicando a leitura de alguma obra de quadrinhos que me impactou positivamente ao longo da minha vida. Desta vez, a recomendação recai sobre a graphic novel LULU SMACK, do desenhista francês Frank Margerin. Esse, eu recomendo!!



Os GRANDES MOMENTOS desta revista são da mega indecisa SABRINA. Para quem ainda não conhece esta personagem, veja como ler 4 histórias dela gratuitamente na internet.



Na coluna PARA ESCREVER MELHOR, conheça e aprenda a evitar as REDUNDÂNCIAS.



E ainda:
- Charada;
- Desafio Matemático;
- Frases para refletir;

A revista Leitor Vip nº 49 será entregue a todos os assinantes, junto com a revista CARTUM 122, comemorativa de 17 anos e um adesivo alusivo a esta comemoração, a partir de 29 de junho.

Nenhum comentário: