domingo, 3 de junho de 2018

CARTUM 17 Anos



 Passaram-se dezessete anos e a revistinha CARTUM permanece largando exemplares inéditos desta manifestação artística original nos tradicionais distribuidores, mês após mês incentivando o hábito da leitura, divertindo, trazendo novos conhecimentos a seus leitores e instigando a reflexão sobre temas diversos.


Tem quem acha que gibi é coisa de criança... coisa de desocupado que não tem o que fazer. Mas a leitura de quadrinhos estimula o interesse por leituras mais profundas em pessoas que não tinham este estranho costume de folhear páginas decifrando os símbolos impressos que formam o enredo de uma história.

Até maio de 2018, foram lançadas 266 edições de diferentes publicações. Somadas todas as tiragens, resulta em 726.150 exemplares colocados a disposição de quem curte uma boa leitura.
É uma grande satisfação perceber que a sociedade brusquense permitiu que existisse um gibi circulando por tanto tempo nesta cidade. Quem diria que aquela inocente primeira edição, publicada em junho de 2001, iria tão longe? Ou o seu autor é um tremendo de um teimoso ou o conteúdo da revista tem lá o seu valor. Talvez os dois. Seja qual for o motivo quero declarar aqui que a minha gratidão é imensa.
Para comemorar, será lançada uma edição de GRANDES MOMENTOS, no final do mês!!




O maior prazer que eu tenho na vida é o de reunir palavras em diálogos incomuns e desenhar os personagens em situações inusitadas, transmitindo mensagens ou simplesmente gerando boas risadas! Só tenho que agradecer a todos os patrocinadores do presente, do passado e também do futuro, que proporcionam os recursos pra tanto gibi, além de também agradecer aos benditos assinantes que incentivam o autor a continuar desenhando.
Posso garantir que enquanto Deus permitir, estarei fazendo sempre o melhor possível para entreter os leitores! Agradeço de coração a todos que consentiram a existência da Revistinha CARTUM, firmando alguma parceria em todos estes anos! Muito obrigado meeesmo!!

Para quem não conhece a revista CARTUM, no site tem 45 Edições disponíveis para visualização e download:   www.revistascartum.com.br 

Conheça os 2 motivos da longevidade da revista:         http://revistascartum.blogspot.com/2018/04/os-2-motivos-da-longevidade-da-revista.html

...e neste link, veja como fazer a sua assinatura anual:
http://revistascartum.blogspot.com/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html


Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil