quinta-feira, 4 de maio de 2023

Visita à Escola Dom João Becker


 Hoje de manhã, 04 de maio tive a honra de visitar os alunos de 7º ano na Escola Dom João Becker, do ilustre professor Alcino, meu companheiro de Academia de Letras, vizinho de cadeira e ainda recebi um lindo presente.


O tema da conversa foi a importância do hábito de leitura em nossa vida. Todos os alunos foram receptivos e atenciosos.
Também aproveitei para falar sobre a rotina de um quadrinista e minha forma de desenhar, para os desenhistas que estavam lá, inclusive o meu novo amigo Asafe, um jovem e criativo talento dos quadrinhos ao qual me identifiquei pelo fato dele estar produzindo quadrinhos da mesma forma que eu fazia quando tinha a sua idade. Desejo muito sucesso ao Asafe, bem como a todos os demais alunos dentro da área individual de cada um deles e registro minha gratidão pela oportunidade ao Sr Alcino Muller e a coordenadora da escola!!

Nenhum comentário:

Onde encontrar a CARTUM INTERATIVA nº 175

  Segue a LISTA de 112 DISTRIBUIDORES da Revista CARTUM INTERATIVA Nº 175 – Abril / Maio de 2024. Cada distribuidor de revistas recebeu quan...