domingo, 21 de novembro de 2021

CARICATURAS referentes ao livro: "Cidade de Brusque/SC"

Já estão saindo as primeiras caricaturas dos APOIADORES do Livro "Cidade de Brusque/SC".

Trata-se de mais de 100 caricaturas que estavam incluídas na RECOMPENSA destes apoiadores mas ainda não haviam sido entregues.

Não sou um caricaturista rápido, preciso de tempo para estudar os traços faciais e corpóreos de cada caricaturizado e tentar realizar o avatar mais parecido que me for possível. Não é um desenho que se possa fazer às pressas. 

10 deles já foram entregues. Pretendo resolver todos até o final de janeiro de 2022. 

Os APOIADORES que ainda não receberam o seu desenho podem ficar tranquilos que uma hora vai chegar e eu vou caprichar, pode ter certeza!!









CARICATURAS costumam ser representações grotescas de uma pessoa, exagerando naquilo que a pessoa tiver de mais protuberante e tornando minúsculo aquilo que a pessoa tem de pequeno nas feições faciais.


No caso das RECOMPENSAS a gente está desenvolvendo avatares semelhantes às fotos enviadas de cada apoiador, transformando eles em personagens de quadrinhos.

 






Não me considero um grande caricaturista, mas com certeza essa sequencia de homenagens vai me dar uma boa treinada neste aspecto. Vamos ver se ajuda a evoluir meu traço. Bora rabiscar!!

Nenhum comentário:

Quarto envelope de 2024

  Durante essa semana, os assinantes da Revista CARTUM vão se deparar com um novo "pacotinho da alegria" em suas caixas de correio...