quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PDF do LIVRÃO Enviado


O LIVRÃO "COLONIZAÇÃO DO VALE DO ITAJAÍ MIRIM" já se encontra sendo impresso e será totalmente distribuído para os apoiadores entre os dias 5 e 15 de fevereiro.

Posteriormente será colocado a venda em 15 locais, espalhados pela cidade, que serão previamente divulgados por aqui. Também serão feitas entregas a domicílio para quem solicitar via facebook ou e-mail.


A primeira RECOMPENSA entregue para os 264 apoiadores foi a versão em PDF do livro, com todas as suas 109 páginas, já enviada via e-mail. Muitos já receberam e responderam com suas considerações. 
Pouquíssimos e-mails retornaram. Ficou faltando enviar para alguns apoiadores que não forneceram o e-mail  no cadastro de participação. Mas algumas caixas de entrada podem ter encaminhado para um SPAM ou coisa parecida. Caso você tenha apoiado o projeto e ainda não recebeu o PDF com o livro, comunique para o e-mail : revistascartum@gmail.com , que estaremos respondendo em seguida. O arquivo é um pouco pesado, mede 150 Mb, portanto dê preferência para cadastrar um e-mail que não esteja com a caixa de entrada lotada.


A todos uma boa e instrutiva leitura!!


Confira o CRONOGRAMA de entrega do restante das RECOMPENSAS, acessando o link abaixo:


Nenhum comentário: