quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Renovação da sua ASSINATURA ANUAL

ATENÇÃO, ASSINANTE !!!

Por volta de 15 de dezembro, você estará recebendo o último envelope (com 1 Revista CARTUM 118, 1 Revista LEITOR VIP 46, 1 Cartão de Natal, 1 Par de Meias CARTUM e 2 adesivos divertidos), referente à sua assinatura anual em 2017.


Você que é um LEITOR VIP das Revistas CARTUM, recebe mensalmente os envelopinhos pardos com a cara do Pafúncio estampada e deseja permanecer recebendo esta leitura autêntica e original no próximo ano, deve seguir os seguintes passos:

1)
Comunique o seu interesse na renovação pelo whats:  47 9 9286 0200, ou pelo e-mail: revistascartum@gmail.com .


2)
Combine a forma de pagamento. O valor de uma assinatura nova é de 130,00 e a renovação dos que já são assinantes, para 2018, fica por apenas 100,00

Quem preferir, ainda pode pagar 50,00 neste ano e os outros 50,00 até o mês de março do ano que vem, no máximo.

3)
PRESENTE DE FIM DE ANO para os assinantes que renovarem a sua assinatura: uma linda camiseta COLORIDA da NOVA COLEÇÃO, com estampas na FRENTE e nas COSTAS!! 

São 2 jogos de estampa diferentes, em camisetas nas cores: azul marinho, vermelha ou branca. As quantidades são limitadas, portanto, para poder escolher a cor, tamanho e modelo da sua preferência é bom antecipar a sua renovação.



4) Depois é só aguardar o início de março, quando começa tudo novamente: serão 9 envelopes contendo: a Revista CARTUM daquele mês, um adesivo divertido e uma revista inédita acompanhando o pacote (que pode ser uma LEITOR VIP, uma Cartilha CARTUM ou uma BRUSQUE ONTEM), conforme elas forem sendo publicadas. Aah... e não esqueça dos tradicionais brindes.

Agradecemos de coração, por este generoso apoio financeiro, que contribui para que esta heróica publicação permaneça existindo!! Muito obrigado!!

Nenhum comentário: