terça-feira, 8 de março de 2016

CARTUM CENTO E UM

Chegando nas mãos dos leitores a partir do dia 14 de março a primeira edição da Revista CARTUM em 2016: a edição nº 101!! São 3500 exemplares distribuídos gratuitamente, divulgando os seus anunciantes em 125 lugares de Brusque e Guabiruba, e um pouco ainda vai para São João Batista e Nova Trento. 


Na história principal, "Reciclando Os Hábitos", o Sr. Gumercindo dá uma bem-humorada aula sobre a importância da reciclagem do lixo doméstico, enquanto a Vó Constância lembra sobre os benefícios da compostagem do lixo orgânico.


No segmento BRUSQUE ONTEM, relembramos o costume folclórico de representar o BOI-DE-MAMÃO, além de comparar os hábitos gastronômicos dos imigrantes alemães, que na Europa consumiam a farinha de trigo e na América do Sul tiveram que se adaptar com a farinha de mandioca.


Também vai ter Aprenda Inglês Dando Risada, Opinião do Leitor e a Dica CARTUM (para verificar se um ovo está estragado ou não).
Na coluna do Trânsito Consciente, vamos apresentar a primeira remessa de placas de advertência e os seus significados.
As Palavras Cruzadas listam os principais campeões do Campeonato Carioca de futebol.


A piada clássica desta edição é sobre o aterrorizante monstro "Mala Man". A revista vai trazer ainda 5 tiras e uma divertida micro-biografia de Cristóvão Colombo: "Um Conquistador Enganado".


Tudo isso desenvolvido com o máximo de capricho para que seus leitores possam desfrutar de uma divertida leitura, com ética e bom senso



Garanta já o seu exemplar fazendo uma assinatura anual!!


Nenhum comentário:

Histórias em Quadrinhos com Cenários Reais

  Em comemoração aos 23 anos da Revista CARTUM, quem está recebendo as homenagens são os benfeitores da cultura, os benditos patrocinadores ...