domingo, 21 de fevereiro de 2016

Revista BRINCANDO E APRENDENDO

Enfim está entrando no forno o primeiro lançamento das revistas CARTUM em 2016: é a revista BRINCANDO E APRENDENDO.
Como o próprio nome já diz, trata-se de uma publicação didática e lúdica para entreter crianças na faixa etária por volta dos 5 anos, além de transmitir novos conhecimentos, auxiliando no seu aprendizado!

 A revista BRUSQUE ONTEM já existe há 6 anos, atingindo estudantes do ensino médio, com excelentes resultados e auxiliando na assimilação dos nomes, fatos e datas que construíram o município de Brusque atual.
 Agora a revista BRINCANDO E APRENDENDO visa atingir os alunos da educação infantil. Com o apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Brusque, está sendo lançado o primeiro volume com diversas atividades (labirinto, ligue os pontos, decifre o enigma, jogo dos 7 erros, etc.), e imagens para colorir, lembrando sempre de algum momento referente à colonização de Brusque,


O objetivo sempre foi o de contribuir na manutenção da memória local. A diferença é que a revista BRINC. e APREND. vai atingir mais cedo os estudantes brusquenses. Através de passatempos e diversões poderão estar conhecendo como foi a chegada dos primeiros imigrantes que aqui se estabeleceram: folheando esta publicação, estas crianças estarão brincando e aprendendo!!



Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Laterais.

  LATERAIS  Cristovam Roberto Ribeiro da Silva 25/07/1990,  Feira de Santana BA Chegou em 2024. Ronei Gebing 22/02/1998,  Três Passos RS Che...