quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Revista CARTUM nº 98

Entrando no forno a edição 98 da revista CARTUM, com um conteúdo diferenciado, para sair um pouco da rotina. Esta edição está recheada de PIADAS CLÁSSICAS. assim como foi publicado nas edições 44, 49 e 66, para aumentar o repertório de anedotas dos leitores.


 Uma boa piada tem o poder de alegrar todo um ambiente, minimizando as angústias de seus ouvintes e, com sorte, gerando boas gargalhadas que são a vibração da alegria saudável e contagiante. Pois de nada adianta praticar exercícios e ter boa alimentação sem dar boas e sinceras risadas diárias para poder afastar as doenças e prolongar nossa própria vida. Na Cartum 98 temos bons motivos para exercitar os seus músculos faciais! 

Divirta-se com as seguintes piadas:
"Bêbado Folgado"
"O Adivinhão"
"Doces Lembranças"
"Judeu"
"Dia Dos Namorados"
"Percepção Indígena"
"Meteorologia Nativa"
"Porta Voz"


 Na sessão BRUSQUE ONTEM, será relembrada a épica "Viagem do Humboldt", em 1869: Um veleiro com 300 imigrantes a bordo, quase todos pomeranos, rumo a Colônia Brusque, numa viagem que durou 3 meses e apresentou momentos de aflição


Você também vai encontrar nesta edição:
3 Tiras
Aprenda Inglês Dando Risada
Trânsito + Seguro (Motociclistas - parte 1)
Palavras Cruzadas (Campeões da Série "B" do Camp.Brasileiro)

A distribuição da CARTUM nº 98 vai iniciar no dia 13 de outubro. Os assinantes vão receber no mesmo envelope um exemplar da revista Leitor Vip nº 32 e um adesivo.
Boa leitura a todos e todas!!!

Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil