sexta-feira, 17 de abril de 2015

CARTUM nº 93, DE ABRIL

A Revista CARTUM nº 93, que circula no mês de abril terá como personagem homenageado o nosso querido e desmemoriado JAIME MÓRIA.





São três divertidas histórias em quadrinhos "100% Deslembrado", "Quem Procura, Acha" e "Uma Vaga Lembrança" com este grande herói que vive com a memória resetada permanentemente a ponto de não saber o que almoçou hoje e nem tampouco lembrar de.. hum... do que eu estava falando, mesmo?













No setor "Brusque Ontem", o assunto desta vez é a presença norte-americana no rio Itajaí-Mirim antes da chegada do Barão de Schneeburg, a procura de ..."Ouro Nas Terras da Colônia".


Tem também:  "Trânsito + Seguro", "Aprenda Inglês Dando Risada" e Palavras Cruzadas, com a parte 2 dos Gentílicos Exóticos.










Não esqueça da Piada Clássica "Documento Atrasado" e das 5 tiras pra completar o conteúdo de mais esta edição da CARTUM.













Os assinantes vão receber até o final do mês de abril 3 revistas: a CARTUM 93, a cartilha SAÚDE BUCAL e outra cartilha que pode ser a dos JOGOS COMUNITÁRIOS DE GUABIRUBA (quantidade limitada) ou a cartilha do CONSEG nº 2.


Leia e acompanhe esta manifestação artística autêntica e original. Boa diversão!!


Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil