terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CARTUM de Natal


E depois de muito suor e tinta nanquim espalhados pelas folhas de papel, eis que surge a última edição da CARTUM em 2014: a edição 91.
Os assinantes vão receber esta revista, além de um exemplar da Brusque Ontem Vol. XV, um lindo cartão de Natal e um sempre bem vindo pano de prato. Quem renovar a sua assinatura para 2015, recebe também uma confortável camiseta!


Tem uma engraçada aventura da família Antunes:  "Traz A Conta"... apresentando a Lancheria Italiano!



...Conheça 3 momentos da Colônia Itajahy-Brusque: 
"Demarcando As Terras", falando sobre as demarcações territoriais da colônia, feitas por Francisco José de Freitas em 1856 e finalizadas por Carlos Felipe Rivieri, em 1858, antes da chegada de Pedro Werner.
"A Chegada Dos Pioneiros", lembrando da chegada dos primeiros 55 imigrantes alemães, acompanhados pelo Barão Von Schneeburg, em 1860.
"O Posseiro Matias Wagner", narrando a situação vivida por um posseiro (morador irregular) que deu muito trabalho ao Barão.


 E não esqueça do conteúdo tradicional da revista: Aprenda Inglês Dando Risada, Piadas Clássicas, tirinhas, palavras cruzadas, dica para o seu veículo (Troca de Óleo) e para o seu coração (Desapego).



 Finalizando, teremos mais um capítulo da História da Ciência em quadrinhos, desta vez retratando de uma forma bem humorada a saga de Galileu Galilei.

Esta edição estará disponível nos principais anunciantes a partir de 17 de dezembro, fechando as publicações deste ano com chave de ouro.
Aproveite a super promoção do combo CARTUM e garanta o seu exemplar!!!

Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil