quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Revista CARTUM nº 90

Será no final do mês de outubro o lançamento da próxima edição da CARTUM, número noventa!
Uma seleção de ótimas tirinhas publicadas nas páginas da revista ao longo dos últimos 13 anos.
Tirinhas são aquelas histórias curtas, de 3 quadrinhos, resumida em começo, meio e fim. Com risos imediatos e múltiplos.A maioria das tirinhas são releituras de piadas clássicas, muitas delas enviadas pelos leitores da revista. Você conhece uma piada bacana? Envie a sua colaboração para: revistascartum@gmail.com. Mas não esqueça da censuraaa...

Outra parte das tirinhas foi desenvolvida, principalmente sobre situações corriqueiras do dia-a-dia gerando diálogos improváveis.
As revistas Cartum formadas por uma coletânea de tiras foram as edições 35, 39, 74 e 82.
Este formato é utilizado de tempos em tempos, oferecendo uma variação de repertório ao leitor para que o conteúdo não se torne repetitivo.
Além das tiras, o leitor vai encontrar:
2 temas da Brusque Ontem: "O Império e a Colônia Itajahy" (contando o convite feito pelo imperador D.Pedro II ao Barão de Schneeburg, em Petrópolis-RJ); e "A Chegada de Pedro Werner" (narrando a chegada do pioneiro alemão nas terras de Vicente Só).
Aprenda Inglês Dando Risada; Histórias do Maestro Aldo Krieger; Palavras Cruzadas, Psico Dica (Ansiedade) e Dicas Para o Seu Automóvel (cuidados com os pneus).
125 pontos comerciais estarão distribuindo esta publicação na última semana de outubro. Fique atento! Se quiser, pode aproveitar a grande promoção do COMBO CARTUM e garantir o seu exemplar entregue no conforto do seu lar!!

Nenhum comentário: