domingo, 14 de setembro de 2014

Cartilha CONSEG volume II

 Esta semana estaremos finalizando e enviando para a impressão um novo lançamento: a Cartilha CONSEG volume 2! Com o tema "Dicas para um trânsito mais  seguro", esta publicação será distribuída às crianças que visitam a Transitolândia (no quartel da Policia Militar, na Santa Terezinha) e nas blitz educativas da Conseg.
O primeiro volume saiu em p & b em 2009, com o tema "Segurança Pública e Qualidade de Vida". Esta cartilha teve uma segunda tiragem em versão colorida distribuída recentemente. Também circulou uma tiragem desta cartilha, com pequenas modificações no município de Gaspar.

O CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança),  visa aproximar o cidadão das polícias Civil e Militar, auxiliando na prevenção de atividades criminosas, levando diretamente à autoridade superior todas as queixas e reivindicações da comunidade.

O segundo volume da cartilha CONSEG conta com uma divertida história em quadrinhos, passatempos e dicas de trânsito visando orientar a população sobre os cuidados básicos para evitar acidentes e estimulando as crianças para que fiscalizem seus próprios pais no intuito de combater os hábitos imprudentes na hora de dirigir. 
FAÇA A SUA PARTE!!

Nenhum comentário: