segunda-feira, 8 de abril de 2013

CARTUM DE ABRIL

A partir de 15 de abril, os assinantes da Revista CARTUM estarão recebendo em seus endereços cadastrais o segundo envelope referente ao ano de 2013, contendo 2 edições imperdíveis: Revista CARTUM 77 e Revista BRUSQUE ONTEM Volume VIII !!!


A revista CARTUM 77 foi totalmente dedicado ao nosso ilustríssimo personagem... hãn... o... hummm... como é mesmo o nome dele? Jaime Mória sofre de terríveis distúrbios na faculdade de conservar a lembrança do passado... inclusive do passado instantaneamente recente, acontecido há poucos segundos, quando eu esta mesmo... eu ia fazer... eu... deu um branco!
Definitivamente a palavra "passado" não existe em seu dicionário e a sua capacidade de absorver, arquivar e recuperar informações na mente é quase nula, porém, Jaime Mória é um sujeito extremamente feliz pois o lado bom disso tudo é que ele também não guarda as lembranças ruins, das quais todos nós devemos nos libertar: as raivas, as decepções, os medos, as culpas, as tristezas e as desilusões não são simplesmente esquecidas: elas desaparecem completamente e nunca mais voltam a incomodar o nosso herói.
Que sirva de exemplo para todos nós afugentarmos esses tormentos mentais, pois os problemas existem para que sejam resolvidos da melhor maneira mas não há necessidade de pensarmos neles a maior parte do dia.
Finalizando, eu gostaria de dizer que... hum... de quem eu estava falando mesmo?... eu estava falando?... eu... ops.


Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Goleiros e Técnico.

  GOLEIROS Matheus Nogueira da Silva 08/08/1986,  Taboão da Serra SP Chegou em 2023. Georgemy Gonçalves 15/08/1995,  Americana SP Chegou em ...