quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BRUSQUE ONTEM Volume VII


 Na próxima semana será o lançamento oficial do sétimo volume da revista BRUSQUE ONTEM!!
3200 alunos da rede pública de ensino brusquense, além de assinantes e anunciantes da revista CARTUM receberão gratuitamente um exemplar para enriquecer seus conhecimentos com 10 novos fatos e eventos ocorridos em nosso município e divertir-se com o atrapalhado imigrante Fritz e seus amigos.
A novidade é a estréia de dois novos pesquisadores: Carlos Eduardo Michel contribuiu com 4 capítulos e Vilmar Becker também forneceu material para um episódio. Ambos juntam-se a Marlus Niebuhr, que com os seus 5 capítulos, completam a edição de final de ano da revista mais divertida e cultural da cidade!!
Quem quiser conhecer e acompanhar os próximos volumes da BRUSQUE ONTEM e contribuir com este trabalho que é feito com tanto capricho e boas intenções, basta formalizar uma assinatura anual das revistas Cartum, através do site: www.revistascartum.com.br . Adquira conhecimento histórico e ganhe de brinde um belo sorriso!!

Nenhum comentário:

Histórias em Quadrinhos com Cenários Reais

  Em comemoração aos 23 anos da Revista CARTUM, quem está recebendo as homenagens são os benfeitores da cultura, os benditos patrocinadores ...