domingo, 12 de agosto de 2012

4ª FEIRA DO LIVRO DE BRUSQUE


De 14 a 19 de agosto, na Praça do Sesquicentenário, estará acontecendo a 4ª Feira do Livro de Brusque, com  presença das Revistas CARTUM no stand nº 9.
Na III Feira, realizada em 2011, foram distribuídas gratuitamente no stand da CARTUM cerca de 1700 revistas para os visitantes. A expectativa para esta Feira é de superar os 3000 exemplares distribuídos, incentivando o hábito da leitura em todas as idades.

Todos nós sabemos da importância da leitura: quem lê com frequência, se expressa melhor, contribui na melhora do raciocínio e adquire maiores conhecimentos, entre infinitos outros benefícios. Muita gente tornou-se leitor habitual de livros e jornais iniciado pelos quadrinhos! Participe e incentive seus amigos e principalmente as crianças a comparecerem no evento e...se a situação financeira permitir, leve uns trocados para adquirir alguns volumes: opções não faltarão!!
No domingo, serão distribuídos gratuitamente 800 revistas de diversas numerações que vão do nº 7 ao nº 67 para os colecionadores poderem completar suas coleções. Aproveite!!
Maiores informações: www.feiradolivrodebrusque.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil