terça-feira, 8 de maio de 2012

É com extremo pesar que a CARTUM  comunica a prematura perda de um grande amigo e parceiro da revista, o professor e  historiador Robson Gallassini, com a idade de 32 anos, vítima de infarto fulminante em 07 de maio de 2012.

Foi ele quem planejou, pesquisou, executou e editou 8 inesquecíveis publicações ( "Revista do Sesquicentenário" (2010); "Gaspar Ontem" volumes I e II e "Brusque Ontem" volume I a IV (2011); e "Brusque Ontem" volume V  (2012), revolucionando a forma de ensinar história local nas escolas públicas, associando a alegria e o bom humor das histórias em quadrinhos com as suas incansáveis pesquisas sobre os mais relevantes eventos históricos de Brusque e Gaspar, mantendo-os vivos na memória dos seus habitantes para que conheçam e respeitem o seu passado!

Fica em nossos corações uma eterna gratidão, não só pela relevância de toda a sua obra como historiador mas também pela sua companhia, sempre alegre e brincalhão, tornando sempre melhor o ambiente com a sua chegada! Enquanto lamentamos a sua ausência, rogamos ao Pai Criador que lhe ampare e conforte toda a família.

Nenhum comentário: