terça-feira, 7 de julho de 2009


Em fevereiro de 2009 foi editada a primeira edição de colecionador para os leitores da revista CARTUM, sem anúncios comerciais e patrocínios, esta luxuosa edição de 40 páginas, sendo 12 coloridas, traz hilários momentos de convivência familiar na residência do Sr. Gumercindo Antunes, o pai do Pafúncio!
A história inédita homônima à publicação, preenchendo 8 páginas coloridas, marca uma saída temporária do Pafúncio da casa dos seus pais. A princípio, comemorou sua liberdade, pois abandonando a casa, estava se livrando de várias tarefas, mas bastou a primeira confusão para nosso herói repensar o valor dos seus familiares e perceber que por trás de toda aquela chatice... das caras ranzinzas da Vó Constância, das pegações no pé da Marinalva e do Dagoberto, e dos longos sermões do Seu Gumercindo e da Dona Gertrudes, está uma vontade imensa de ajudá-lo a corrigir-se e ser uma pessoa melhor... cada um a sua maneira!
DESPEDIDA PROVISÓRIA é o primeiro volume que traz as aventuras da família do Pafúncio, com todas as suas encrencas e mal entendidos. São 4 asventuras publicadas entre julho e novembro de 2008 e uma inédita história colorida: nenhum membro escapa das terríveis disputas pelo controle remoto da TV ou pela coxa do frango assado. Entre tantas comédias do relacionamento familiar, vai ficando clara a importância da harmonia entre pessoas que convivem juntas. É preciso estar sempre bem consciente de tomar as decisões certas para evitar uma discussão familiar!

Nenhum comentário: