sexta-feira, 1 de março de 2024

O PENSAMENTO É REMÉDIO

 A edição 173 da Revista CARTUM INTERATIVA está trazendo uma mensagem de como podemos auxiliar o nosso processo de cura ou mesmo mantermos a nossa saúde inabalável!



A história em quadrinhos "PENSANDO E SE CURANDO" apresenta, de uma forma divertida, alguns argumentos que alinham a nossa vontade de ter saúde com os pensamentos mais apropriados para que isto possa acontecer. 

Trata-se de um KIT trazendo esta mensagem, o qual contém:



* Uma divertida História em Quadrinhos de sete páginas (páginas 3 a 9);

* Uma crônica "Pensando e Se Curando", traduzindo esta ideia em um texto curto, para que o leitor possa refletir a respeito. Esta síntese do tema está disponível em um QR Code na página 13;

* Um depoimento sobre uma experiência de vida pessoal, minha, que tive aos 18 anos, em 1993, onde descobri na prática como isto realmente funciona. Este depoimento se encontra logo após a Crônica virtual da página 13 e vale a pena ser lido, pois é uma mensagem de conforto e otimismo a todos que passam por algum tipo de provação.

Leia também outros episódios da Novelinha do Pensamento:

"Pensando e Acontecendo" - na CARTUM INTERATIVA nº 170.

"Pensando e Pacificando" - na CARTUM INTERATIVA nº 172.

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Zagueiros.

  ZAGUEIROS Wallace Reis 26/12/1987,  Conceição de Coité BA Chegou em 2022. Ianson Acosta Soares 15/07/1995,  Caxias do Sul RS Chegou em 201...