Quem está lendo, assinando ou patrocinando a revista CARTUM, está fazendo muito mais que ocupar o seu tempo ocioso: está valorizando uma manifestação cultural original e autêntica, fruto do trabalho artesanal de um esforçado artista local.
O artista que apresenta o seu trabalho para a sociedade, necessita de um feedback, seja ele positivo ou negativo, mas que esta sociedade responda o que sentiu e pensou a respeito destas páginas com rabiscos coloridos e diálogos incomuns.
Se os comentários forem ruins, existe a possibilidade de corrigir os defeitos mencionados. Se todos forem indiferentes a este impacto, então o projeto artístico está fadado ao fracasso.
Porém, quando alguma coisa acontece, quando existe um retorno, um depoimento inesperado, um comentário a respeito e uma procura por novas edições, então aumenta o ânimo deste artista e a tendência é produzir cada vez mais e melhorar tanto quanto for possível, para agradar o seu público. O feedback dos leitores é o principal combustível para impulsionar a geração criativa.
É claro que o patrocínio financeiro, vindo dos anúncios publicitários e da assinatura anual, é fundamental para a revista existir. Mas às vezes um simples "Tamo Junto", uma curtida nas redes sociais ou um simples "Boa Sorte", já fazem muita diferença neste mundo repleto de inveja e competição, onde nem todos desejam o teu sucesso.
Gratidão eterna aos parceiros anunciantes, assinantes, apoiadores e a todos que simplesmente desejam o bem ao seu próximo. Tudo o que desejamos aos outros, recebemos de volta ao longo da nossa vida. Vale a pena torcer pelos outros e desejar o seu sucesso.
Desejo a você que está lendo essas linhas, MUITA SAÚDE, PAZ E SUCESSO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário