quinta-feira, 5 de setembro de 2019

FINAL DA CAMPANHA "Revista do MAESTRO ALDO KRIEGER"

E aqui encerramos mais uma jornada cultural com o propósito de desenvolver a Revista CARTUM Especial do Maestro ALDO KRIEGER. Agora sim, o que era apenas mais um arquivo na memória do computador vai se transformar em 3000 luxuosos exemplares que vão divertir e informar, multiplicando conhecimentos sobre a música brusquense.




Serão 24 páginas com 10 histórias em quadrinhos e resumos de pesquisas feitas por historiadores locais sobre alguns períodos da vida do principal músico catarinense que influenciou toda uma geração de instrumentistas brusquenses e tem "causos" muito interessantes para contar.

É uma maneira lúdica e pedagógica de manter viva a memória cultural da cidade, produzido em papel de boa qualidade para que atinja também as gerações futuras. Entre risos e gargalhadas, o leitor vai aprendendo um pouquinho mais sobre esta lenda musical que andou por estas calçadas entre 1903 e 1972.

E esta mais nova obra literária foi concebida por intervenção de 130 generosos APOIADORES que investiram seus recursos neste projeto e vão receber as RECOMPENSAS combinadas entre os dias 10 e 15 de setembro. GRATIDÃO a todos que puderam participar financeiramente possibilitando a existência deste livreto lúdico e pedagógico. 


Nenhum comentário:

Histórias em Quadrinhos com Cenários Reais

  Em comemoração aos 23 anos da Revista CARTUM, quem está recebendo as homenagens são os benfeitores da cultura, os benditos patrocinadores ...