sexta-feira, 10 de maio de 2019

UM GUIA COMERCIAL DIVERTIDO

Mas do que se trata a Revista CARTUM, afinal? 
Será que é um guia comercial disfarçado de revista em quadrinhos?...Ou vice-versa?


A Cartum disponibiliza mensalmente uma leitura nova, autêntica e de visível bom gosto para incentivar este hábito tão imprescindível, quanto abandonado pelas gerações atuais, que é o de LER com frequência e poder desfrutar de uma boa revista em quadrinhos.

A CARTUM tem mais de 300 edições publicadas nos últimos 18 anos, onde foram distribuídos cerca de 850 mil exemplares em mais de 400 locais diferentes, contendo mais de 800 histórias em quadrinhos diferentes, de criação própria, desenvolvidas exclusivamente para os seus leitores. 


Tudo isso acima citado, se deve aos ANUNCIANTES presentes ao longo das páginas da revista, emoldurando os quadrinhos e que possibilitaram a esta manifestação artística poder existir e alegrar tantos leitores por tanto tempo.  

As revistas CARTUM possuem em suas páginas uma empresa para cada segmento comercial: tem farmácia, livraria, disk pizza, materiais de construção, oficinas mecânicas, restaurantes, salão de beleza, etc. Quem curte esses quadrinhos e vê algum valor nesta publicação já sabe a quem agradecer: sempre que possível, ADQUIRA OS PRODUTOS OU CONTRATE OS SERVIÇOS DOS ANUNCIANTES DA CARTUM!  Quem folheia essas páginas com frequência, já sabe quem são!!


VALORIZE QUEM PROPORCIONA BOA LEITURA A SEUS CLIENTES!!!

Veja como fazer a sua assinatura anual no link abaixo:





Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil