Trata-se do segundo volume de uma TRILOGIA que pretende resumir a história da cidade em 150 temas mais relevantes através de resumos de pesquisas feitas por historiadores locais e historietas em quadrinhos divertidas ilustrando cada tópico, aumentando o interesse geral pelo assunto e facilitando a assimilação das informações ali presentes.
Mesmo vivendo tempos um tanto bicudos, com uma falta de dinheiro generalizada, ainda assim tem surgido pessoas generosas acrescentando seu nome na lista de apoiadores da campanha do novo livro.
Tais APOIADORES são pessoas solidárias e com a sensibilidade de perceber o valor que uma iniciativa destas produz dentro da sociedade. Em primeiro lugar, incentivando o hábito de ler e contribuindo para gerar uma sociedade mais culta e bem informada. Em segundo lugar, divertindo e gerando risos e gargalhadas através do bom humor dos quadrinhos. Em terceiro lugar proliferando conhecimento a respeito da história local.
Para um projeto como este existir, é necessário a existência de apoiadores suficientes para tornar o livro realidade. E mesmo com tantas notícias desanimadoras e especulações em torno dessa tal de crise, estão se apresentando em grande número este batalhão de parceiros da cultura. Só tenho a agradecer por tanta gente ter respondido ao chamado e estarem hoje apoiando este grande esforço de atingir uma meta financeira um pouco ousada.
Confira como fazer para apoiar este projeto:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/04/como-apoiar-o-projeto-do-novo-livro.html?fbclid=IwAR29AsnZG8TqsTTBkEPylK0x_ci5s11eGTJ6p2Rwp1aMXwiAvv-EQ8eCLqo
Confira os temas presentes neste volume, acessando o link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/02/temas-abordados-no-segundo-livro-sobre.html
Confira as faixas de recompensas para os apoiadores, acessando o link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/01/recompensas-do-novo-projeto.html
E aqui abaixo, temos o link que apresenta o ORÇAMENTO para realizar este livro:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/02/orcamento-para-concretizar-o-novo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário