terça-feira, 7 de maio de 2019

Revista LEITOR VIP nº 56




Como todos os internautas mais atentos já sabem, a Revista LEITOR VIP é uma leitura exclusiva para os assinantes da Revista CARTUM. Trata-se de uma SOBREMESA deliciosa para degustar após acabar de ler a sua revistinha CARTUM do mês. São 16 páginas em p&b, em estilo fanzine, que trazem um pouquinho mais do universo Cartum, só pra quem é Leitor Vip de verdade, além de diversos entretenimentos típicos de almanaque.


As edições da LEITOR VIP 54 e 55, que já saíram esse ano, focaram no aniversário de 10 anos desta publicação. 
A edição deste mês, número 56, da Revista LEITOR VIP vai dar um pontapé inicial em outra festividade: os incríveis 18 anos da REVISTA CARTUM, que serão comemorados no mês de junho.

 

.

Mas, afinal... O QUE É a Revista CARTUM? 
Quem responde são os próprios leitores. 
Entre 2015 e 2018, muitos deles manifestaram a sua opinião sobre a revista CARTUM e sobre o seu primeiro livro publicado: “Colonização do Vale do Itajaí Mirim”. Vamos republicar aqui uma seleção com 26 opiniões de leitores, acompanhadas de suas respectivas caricaturas, analisando os diversos aspectos desta publicação, formando assim, com todas as opiniões ao mesmo tempo, uma detalhada IMAGEM ESCRITA do que representa toda esta manifestação cultural disfarçada de revista em quadrinhos.




São diversas personalidades, a maioria brusquenses, os quais atuam em áreas diversas, com idades diversas e diferentes pontos de vista, que descrevem com perfeição a alma desta heroica publicação que atinge agora a sua maioridade.

Também daremos continuidade à história da Revista Cartum ano após ano. Nesta edição, veremos quais edições foram publicadas e o que de mais interessante aconteceu nos anos V e VI. O ano V vai de junho de 2005 a maio de 2006, e o ano VI começa em junho de 2006 e vai até maio de 2007. Na próxima edição vamos apresentar os anos VII e VIII.


O Leitor Vip ainda vai encontrar umas CHARADAS incríveis pra fazer os amigos decifrarem, além de uma frase PARA REFLETIR de Will Durant.

A Revista LEITOR VIP n º 56 será distribuída a todos os assinantes da Revista CARTUM, junto com a CARTUM nº 130 e um adesivo divertido, a partir de 15 de maio.

A todos uma boa e divertida leitura!!

Veja como fazer a sua assinatura anual no link abaixo:




Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...