quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Lá vem o novo livrão da CARTUM

Patrocinado pelo Edital de Cultura da Fundação Cultural de Brusque - SC, o Livrão "A VOZ DA EXPERIÊNCIA - Quadrinhos Para Rir e Refletir",apresenta uma temática leve e bem humorada , através de 15 histórias em quadrinhos abordando diferentes temas.



Serão 110 páginas coloridas com tretas e confusões armadas pelo Pafúncio e seus familiares. No meio de tudo está a pobre Vó Constância, que aguenta só observando o quanto pode mas quando a coisa foge de controle ela se vê obrigada a interferir com seus sábios e experientes conselhos, botando todos para refletir, inclusive os leitores.


É no momento em que a gente começa a refletir sobre algum assunto que passamos a nos conhecer um pouquinho melhor. A gente se observa e olha com mais clareza para as nossas decisões e atitudes mais corriqueiras, idéias e sentimentos mais desnecessários e começa a pensar em aperfeiçoar isso tudo. 


Na próxima postagem estaremos explicando aqui todo o PLANO DE AÇÃO envolvendo esse grandioso projeto. Acompanhe a gestação do livrão pelo Facebook, curtindo a página da CARTUM:




O livrão estará a venda nas livrarias e outros pontos estratégicos. Também será vendido pela internet.

Em breve estaremos publicando novidades sobre o novo livrão!!




Confira outros detalhes sobre o novo livrão, acessando o link: https://revistascartum.blogspot.com/2018/08/um-projeto-aprovado.html

Para ver o momento da assinatura do contrato referente ao projeto: http://revistascartum.blogspot.com/2018/08/assinatura-do-contrato.html

Para conhecer melhor a Revista CARTUM, acesse: www.revistascartum.com.br

Nenhum comentário: