terça-feira, 22 de maio de 2018

Revista CARTUM nº 121

Está chegando por aí uma revistinha em quadrinhos DE OUTRO MUNDO...



Na edição 121, deste mês da Revista CARTUM, a Família mais engraçada dos quadrinhos é SEQUESTRADA POR ALIENÍGENAS que vieram em uma missão intergalática, buscando um OBJETIVO SECRETO. O que será tão precioso assim para os extraterrestres? E por que justamente na casa do Pafúncio? Descubra estas respostas lendo a história "A FAMÍLIA ABDUZIDA".


No segmento BRUSQUE ONTEM, teremos a história "IMPRENSA & POLÍTICA", onde vamos falar sobre a influência política exercida pela imprensa brusquense durante o século passado pelos jornais "O Rebate" e "O Município". A imprensa é valiosa fonte de pesquisa para os historiadores por refletir o contexto de determinada época. 



Na PIADA CLÁSSICA, a professora Laura conversava com os seus alunos a respeito do bom comportamento social. Até chegar a vez do Tavinho levantar a mão...



Também tem uma história em quadrinhos destinada à reflexão dos leitores: "AGRADEÇA PELO QUE TEM", faz a gente pensar um pouquinho a respeito da gratidão pura e sincera, e da conformidade com a nossa situação atual.



Isso tudo, além dos tradicionais setores:

APRENDA INGLÊS DANDO RISADA ( Gumercindo e o seu patrão)
DIREÇÃO DEFENSIVA (O Veículo - parte 1)
PALAVRAS CRUZADAS (todos as 24 seleções que foram semifinalistas em alguma das 20 Copas do Mundo)
1 TIRINHA inédita.

Os assinantes vão receber um exemplar da CARTUM 121, um exemplar da Revista da COPA DO MUNDO  e um adesivo divertido da Copa do Mundo, entre os dias 25 e 28 de maio de 2018.
A todos uma boa leitura e uma boa torcida pela seleção!!

Veja como fazer a sua assinatura anual no link abaixo:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html

Para publicar um anúncio na revista acesse:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2018/05/divulgue-sua-empresa-nas-revistas-cartum.html

Nenhum comentário:

Regulamento do 5º Concurso de Histórias em Quadrinhos da Associação Ilha Belga, de Ilhota.

5o CONCURSO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS Dispõe sobre o edital de seleção de produção de histórias em quadrinhos de crianças, adolescentes e a...