A série de posts "Capas Memoráveis", tem o objetivo de relembrar grupos de capas com temáticas semelhantes. Já foram apresentadas as capas onde o Pafúncio é um pintor de quadros, e também as capas com os personagens interagindo com animais ou coisas inanimadas. Agora é a vez da PIPA DO TAVINHO se enroscando em objetos voadores não identificados...
Em 2021 o Tavinho trouxe para o chão um pobre cosmonauta e sua cápsula espacial.
Na edição 129, de abril de 2019, foi a vez do Santos Dumont e seu 14 Bis serem conduzidos pela linha da Pipa do Tavinho!
Na edição nº 107, de novembro de 2017, a pipa do Tavinho enroscou no DRAGÃO DA GUABIRUBA, bem pertinho da Igreja Matriz desta cidade.
Antes disso, a pipa havia enroscado na VASSOURA VOADORA de uma bruxa, na CARTUM 107, de outubro (mês do Halloween) de 2016.
E quem não se lembra do Natal de 2014, quando a linha da pipa entrelaçou a galhada de uma das renas do TRENÓ DO PAPAI NOEL, na capa da revista nº 91, de dezembro daquele ano.
Mas a primeira capa onde ocorreu esse tipo de imprevisto foi a nº 73, de setembro de 2012, quando a pipa grudou em uma NAVE ALIENÍGENA.
Na semana que vem, estaremos postando a QUARTA parte da Série CAPAS MEMORÁVEIS, lembrando das capas onde meros personagens coadjuvantes se tornaram os protagonistas.
Para ver as CAPAS MEMORÁVEIS - Parte 1: Pintura Realista, acesse:
http://revistascartum.blogspot.com.br/2018/05/capas-memoraveis-parte-1.html
Para ver as CAPAS MEMORÁVEIS - Parte 2: Interações Espantosas, acesse:
http://revistascartum.blogspot.com.br/2018/05/capas-memoraveis-parte-2-interacoes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário