sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Revista CARTUM nº 97

O próximo lançamento da CARTUM, que deve circular a partir do dia 10 de setembro, será a edição nº 97, com um conteúdo muito bacana!!

Na história principal, "LIVRO AMIGO", o seu Gumercindo tenta incentivar o saudável hábito da leitura entre os seus conviventes. A turma comparece na Biblioteca Pública Ary Cabral, onde todos pegam os seus volumes para lerem em casa. Depois ainda visitam a Livraria Mosimann. Aproveite e inicie a leitura de algum livro hoje mesmo: vale a pena!

No segmento "Brusque Ontem", o início das atividades das duas principais vertentes religiosas em Brusque: a chegada dos católicos em "VISITAS PAROQUIAIS" e dos luteranos em "PASTORES LUTERANOS".

Não faltarão os tradicionais setores: "APRENDA INGLÊS DANDO RISADA", "TRÂNSITO + SEGURO"  e as PALAVRAS CRUZADAS com os 24 clubes que já foram campeões ou vice do campeonato brasileiro da série "A" desde 1959.


No final da revista, a família do Pafúncio ainda recebe a visita do HOMERO, UM CARA MUITO SINCERO (que estreou na edição 89, de setembro de 2014), esbanjando franqueza e honestidade na história "UM CONVIDADO MUITO SINCERO".

Esta edição ainda contém 8 tiras, a piada clássica "CONVERSA INSTRUTIVA" e a HQ "MANHÃ DE FOLGA". Os assinantes vão receber esta revista junto com um exemplar da revista LEITOR VIP n º 31. 
Tenha todos uma ótima e divertida leitura!!






Nenhum comentário: