sábado, 5 de novembro de 2011

Tirinhas do Dagoberto





O irmão adolescente do Pafúncio é vaidoso ao extremo, está sempre retocando o penteado, ajeitando roupas e acessórios de marca e fazendo caras e bocas para as câmeras, vivendo como se a vida fosse uma passarela. Adora luxo supérfluo (mais caro do que ele possa pagar): tecnologia de ponta, cardápio de diretoria, moda absurdamente cara e tudo o mais que possa chamar a atenção, visando prestígio social e poder de seduçao: é um discípulo da auto imagem!


Seu gosto por artigos de classes sociais mais privilegiadas reflete na sua situação financeira que vive em completo desequilíbrio, empurrando algumas contas com a barriga e esquecendo de outras, tornando-se um baita velhaco que se satisfaz com as aparências.


Sua fraqueza é o uso compulsivo da internet: não pode ver um micro ligado que já cola os dedos no teclado. Nas crises de abstinência, fica fazendo contas na calculadora e onde mais possuir teclas e um visor.


Agora, me dá licença que eu preciso responder uns 200 emails, atualizar 15 blogs, postar no facebook, comentar no twitter, dar um alô no orkut, recolher uma safra de abobrinhas na colheita feliz, bl@bl@bl@bl@bl@...

Um comentário:

Unknown disse...

Aldo, você está cada vez melhor. Teu sucesso era previsivel. Grande abraço amigo