sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CATACOMIX




O ilustrador, quadrinista e designer gráfico blumenauense Alex Guenther deu o pontapé inicial para um projeto que promete dar muito o que falar: a revista em quadrinhos CATACOMIX, reunindo diversos autores de quadrinhos catarinenses ou radicados em SC.
Nosso heróico artista está encabeçando toda esta iniciativa, produzindo suas páginas que também constarão na coletânea, além de garimpar todo o patrocínio necessário para a sua realização, além de elaborar um sistema de continuidade trimestral independente de futuros patrocínios. Um incansável batalhador que merece o nosso aplauso e reconhecimento!!

Os artistas que farão parte da primeira edição: Ricardo Manhães, Alex Guenther, Chicolam, Jean Errado, Aldo Maes dos Anjos, Dimitri Martins, José Mathias e Juliano Frena. Cada autor desfrutará de 4 páginas do CATACOMIX primordial! Fique atento e boa leitura!!!

Maiores informações, visite o blog:
http://catacomics.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Goleiros e Técnico.

  GOLEIROS Matheus Nogueira da Silva 08/08/1986,  Taboão da Serra SP Chegou em 2023. Georgemy Gonçalves 15/08/1995,  Americana SP Chegou em ...