quinta-feira, 1 de junho de 2017

Revista CARTUM 16 ANOS

CARTUM 16 ANOS

Em junho de 2001 a tiragem da primeira edição da CARTUM estava sendo colocada em 80 pontos comerciais brusquenses, para distribuição gratuita a seus clientes. Em formato A3, capa colorida e miolo preto e branco, com traços despretensiosos, mas com muita vontade de trazer alegria, conhecimento e boas reflexões para os seus leitores!!
É ou não é uma coisa muito bacana...? Poder contar todos os meses com uma revista em quadrinhos razoável, com boa leitura e conteúdo sadio, distribuída de forma gratuita em centenas de pontos comerciais? Há 16 anos, milhares de leitores brusquense e de cidades vizinhas vêm tendo este privilégio, acompanhando as sucessivas capas coloridas da revistinha CARTUM.

Seu objetivo é estimular o hábito da leitura em todas as idades, com a distribuição grátis dos exemplares, patrocinados pelo comércio local, onde são transmitidos conhecimentos de relevância social a seus leitores através do humor encontrado nos quadrinhos.
Isso tudo pôde existir durante dezesseis primaveras com a permissão do nosso Pai Criador que colocou em meu caminho os benditos apoiadores: os anunciantes que estão estampados nas páginas, rodeando os quadrinhos das mais de 270 edições diversas já publicadas. E também os amigos assinantes, que contribuem com a sua assinatura anual, incentivando uma produção constante, melhorando a sua qualidade ano após ano!


Só posso agradecer rogando a Deus que conceda muita saúde, paz e prosperidade a todos que acreditam na Revista CARTUM. Muito obrigado!!

Leia e baixe as revistas CARTUM no site: www.revistascartum.com.br

Nenhum comentário: