segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Revista LEITOR VIP nº 59

Acaba de ser lançada mais uma edição da revista exclusiva dos assinantes da CARTUM: A LEITOR VIP nº 59, recheada de QR CODES para o leitor se divertir.


Os QR CODES foram incluídos de maneira experimental na Revista CARTUM 134, para torná-la mais interativa com o mundo virtual. Porém, devido a alguns problemas técnicos, os códigos deixaram de funcionar no início do mês de novembro. A expectativa é que os atuais códigos, da edição 135 em diante, sejam de uso permanente.


Os Códigos QR vieram para ampliar o conteúdo das publicações físicas. Agora a diversão das Revistas CARTUM não se limitam mais às dimensões das páginas da revista, expandindo também para o mundo virtual.

No setor FUNDÃO DO BAÚ, a republicação da história "Entre Tapas e Beijos", da Revista CARTUM nº 36, de maio de 2007, desenhada há doze anos e meio.



A MAGIA DA MATEMÁTICA apresenta cálculos curiosos e conheça como são alguns números na linguagem de libras, utilizada para surdos-mudos.


No segmento PARA ESCREVER MELHOR, conheça as 15 MAIORES PALAVRAS da língua portuguesa e o seu significado!! A maior delas tem inacreditáveis 46 letras!!





Em 2019 a Revista CARTUM chega aos seus 18 anos de circulação ininterrupta atravessando gerações e incentivando o saudável hábito de leitura em todas as idades. Para comemorar este feito inédito, vamos publicar neste segmento MÁQUINA DO TEMPO, como foi a existência da revista CARTUM, ano após ano, ao longo deste milênio. Nesta edição, veremos o ano X, de junho de 2010 a maio de 2011.


Durante a comemoração dos 150 anos de Brusque (4 de agosto de 2010), a CARTUM (com apoio da Fundação Cultural de Brusque) lançou a Revista do Sesquicentenário, narrando com sobras de humor 25 acontecimentos de maior relevância, testemunhados pela população brusquense durante este período.


A Revista LEITOR VIP 59 ainda apresenta 3 divertidas charadas e uma frase reflexiva. Ah... e não esqueça dos 6 QR CODES espalhados pelas páginas desta edição, ampliando ainda mais o prazer de quem gosta de aprender um pouquinho mais e aprecia uma boa leitura.

A Revista LEITOR VIP nº 59 será entregue a todos os assinantes da Revista CARTUM junto com um exemplar da Revista CARTUM nº 135 e um adesivo divertido. A todos os leitores vip, uma BOA LEITURA!!
Veja no link abaixo como assinar a revista CARTUM e acompanhar também a Leitor Vip!!
http://revistascartum.blogspot.com/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html

Nenhum comentário:

Histórias em Quadrinhos com Cenários Reais

  Em comemoração aos 23 anos da Revista CARTUM, quem está recebendo as homenagens são os benfeitores da cultura, os benditos patrocinadores ...