segunda-feira, 24 de junho de 2019

RETA FINAL Para Apoiar o Novo Livro

Amigos internautas, agora entramos na RETA FINAL para realizar a arrecadação necessária para bancar o custo gráfico e despesas básicas para que venha a existir o livro "Vila de São Luiz Gonzaga", o segundo volume da futura trilogia em quadrinhos a respeito da história de Brusque!! A campanha segue ATÉ O DIA 10 DE JULHO!!


 Cada apoiador participa com valores baixos: de 50,00 a 300,00 reais, formando uma VAQUINHA CULTURAL que deve chegar até o valor necessário de R$ 11.300,00 no dia 10 de julho, quando termina a campanha. No mês de agosto, durante as festividades do aniversário da cidade, os APOIADORES vão receber as suas generosas RECOMPENSAS, proporcionais ao valor que foi investido!!

O valor citado acima seria a soma da impressão gráfica, custo com diagramador e despesas de correio para envio dos livros mais distantes. É uma meta ousada para um projeto que foi desenvolvido com muito capricho e dedicação, credenciado por uma equipe de historiadores de primeira linha.



Vale muito a pena apoiar este projeto porque, sendo ele bem sucedido, vão surgir do nada 1200 livros contando (de uma forma dinâmica e bem humorada) tudo de mais relevante que se tem notícia nos registros históricos sobre a cidade de Brusque, entre os anos de 1860 e 1930. São mais de 50 temas abordados através de um resumo do que existe disponível nos livros sobre a história municipal. Cada assunto possui uma divertida história em quadrinhos do Fritz e companhia para entreter e incentivar a leitura.



Seja você também um apoiador desta obra literária, estampe o seu nome nela e receba o seu kit de RECOMPENSA!!

Confira como fazer para apoiar este projeto:

https://revistascartum.blogspot.com/2019/04/como-apoiar-o-projeto-do-novo-livro.html?fbclid=IwAR29AsnZG8TqsTTBkEPylK0x_ci5s11eGTJ6p2Rwp1aMXwiAvv-EQ8eCLqohttps://revistascartum.blogspot.com/2019/04/como-apoiar-o-projeto-do-novo-livro.html?fbclid=IwAR29AsnZG8TqsTTBkEPylK0x_ci5s11eGTJ6p2Rwp1aMXwiAvv-EQ8eCLqo

Confira os temas presentes neste volume, acessando o link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/02/temas-abordados-no-segundo-livro-sobre.html

Confira as faixas de recompensas para os apoiadores, acessando o link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/01/recompensas-do-novo-projeto.html

Veja como será a trilogia completa:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/04/trilogia-sobre-historia-de-brusque.html

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...