terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

ÚLTIMOS DIAS DA CAMPANHA ON LINE do novo livro sobre Brusque



NOVO LIVRO SOBRE A HISTÓRIA DE BRUSQUE.

Está em andamento uma campanha destinada a obter os recursos necessários para a publicação dos 1200 livrões "Vila de São Luiz Gonzaga", contendo mais de 50 temas sobre a história do município de Brusque entre 1860 e 1930.



A campanha foi iniciada já em meados de novembro. Porém, devido a um problema de saúde, ela ficou paralisada até o final de janeiro quando enfim, deu-se o início da divulgação on line deste projeto.
Infelizmente não foi possível obter um adiamento do prazo de encerramento da campanha on line e ela deve expirar neste dia 13 de fevereiro.

Quem quiser apoiar o projeto pelo caminho virtual, através do site www.catarse.me ,tem ainda 8 dias para concretizar o seu apoio.
Basta acessar o site abaixo:

https://www.catarse.me/vila_de_sao_luiz_gonzaga_d6c3?project_id=86058

O valor arrecadado através do site será complementado com as doações dos tradicionais parceiros da revista feitas pessoalmente ou através de depósitos bancários. A campanha seguirá com doações diretas para o autor ALDO MAES DOS ANJOS até 13 de abril.

PARTICIPE E RECEBA A SUA RECOMPENSA!!!
Doações podem ser feitas através dos contatos:

Whats app: 47 9 9956-4787

Facebook: Revista Cartum

e-mail: revistascartum@gmail.com




Nenhum comentário:

FUTEBOL E QUADRINHOS

  Novo uniforme da Seleção de Futebol da Bélgica é uma homenagem ao personagem belga de histórias em quadrinhos Tintin. Na tarde de 26 de M...