quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Tarefas de 2018 inacabadas

A partir de 17 de novembro de 2018, devido a um problema de saúde, não pude concluir algumas tarefas no ano passado, e pela primeira vez em 18 anos, dei o cano em um monte de gente. As tarefas seriam:




- desenhar a HQ principal da edição 127, de dezembro "Uma Nova Abdução". (Já está desenhada e estará presente na edição 128, de março).



- todas as entregas para os assinantes referentes às edições de NOVEMBRO e DEZEMBRO. (está sendo feito agora em fevereiro).

- algumas entregas do livro A VOZ DA EXPERIÊNCIA: QUADRINHOS PARA RIR E REFLETIR, para parceiros da revista e acervos literários. (será feito entre fevereiro e março).



- todas as entregas dos brindes de fim de ano para os patrocinadores da revista. (está sendo feito entre fevereiro e abril)

- vendas da campanha do segundo livro sobre a história de Brusque-SC. (será feito desde o início de março até 13 de abril deste ano).



MAS UMA COISA É CERTA:

Ninguém ficará na mão. Nenhum apoiador da revista deixará de receber o que lhe é de direito. Ninguém que tenha investido seu suado dinheiro em alguma das campanhas terá prejuízo. Tudo será devidamente finalizado, antes tarde do que nunca.
Um amigo até comentou que eu sou o único prestador de serviço que estou distribuindo presentes agora em fevereiro. Em dezembro eu teria sido somente mais um a deixar seu brindezinho mas agora não tem outro... eheheh.

Estou passando por uma grande provação em minha vida, mas na medida do possível estou regularizando todas as pendências do tempo em que estive fora de combate. Agradecendo de coração e duplamente por TER TANTAS COISAS pra entregar nesse momento. Um motivo é ver que tem tantos interessados nos produtos por nós desenvolvidos e outro motivo é com tantos deslocamentos servir de fisioterapia para em breve eu poder andar novamente.

Quem tiver dúvidas quanto ao seu PLANO DE ASSINATURA, PLANO DE ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, APOIO AO LIVRO SOBRE A HISTÓRIA DE BRUSQUE, ou qualquer outra parceria, pode entrar em contato:

E-MAIL: revistascartum@gmail.com
WHATS APP: 47 9 9956 4787
FACEBOOK: Revista Cartum.


Veja as vantagens de ser um assinante da Revista CARTUM, acessando o link:
http://revistascartum.blogspot.com/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html



Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil